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SEGURANÇA EM TI

Atendimento Premium

Equipe especializada ALIX para acompanhar
24 x 7 e fazer a gestão da rede da sua empresa

Nossa equipe é especializada para acompanhar 24 x 7, fazer a gestão da sua rede e monitorar seus serviços, tornando mais ágil e fácil a rotina da sua empresa, identificando oportunidades para evitar falhas na rede ou problemas técnicos.

SOLUÇÃO EM DETALHES

Como funciona o Atendimento Premium:

Sua empresa terá duas equipes especializadas: Gestor Técnico e equipe de Atendimento. A primeira monitora sua rede e age de forma proativa em casos de alarmes ou problemas.

Na segunda equipe, o monitoramento é dedicado e especializado em fornecer feedback, marcar reuniões mensais e analisar por meio de relatórios o desempenho da sua rede.

Conheça as vantagens do Atendimento Premium:

PREVENÇÃO

O Atendimento Premium dá assistência solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. Prevenção de problemas através do gerenciamento de desempenho proativo de incidentes.

AGILIDADE

Maior agilidade para suas solicitações de serviços, com a equipe especializada para: Gestor Técnico e Equipe de Atendimento de Analistas. Chat direto com esses especialistas.

ACESSO A INFORMAÇÕES

Portal exclusivo para sua empresa acessar e acompanhar as solicitações, chat e relatórios mensais sobre a performance da rede.

AUXILIAMOS NA PRIORIZAÇÃO DOS INCIDENTES, COM O ATENDIMENTO PREMIUM, SUA EMPRESA TERÁ RELACIONAMENTO DIRETO COM PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS, COM ESCALONAMENTO GERENCIAL DIFERENCIADO, UM CANAL DE SUPORTE EXCLUSIVO E SUA EQUIPE FOCADA NO CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO.

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