SEGURANÇA EM TI
Atendimento Premium
Equipe especializada ALIX para acompanhar
24 x 7 e fazer a gestão da rede da sua empresa
Nossa equipe é especializada para acompanhar 24 x 7, fazer a gestão da sua rede e monitorar seus serviços, tornando mais ágil e fácil a rotina da sua empresa, identificando oportunidades para evitar falhas na rede ou problemas técnicos.
SOLUÇÃO EM DETALHES
Como funciona o Atendimento Premium:
Conheça as vantagens do Atendimento Premium:
PREVENÇÃO
O Atendimento Premium dá assistência solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. Prevenção de problemas através do gerenciamento de desempenho proativo de incidentes.
AGILIDADE
Maior agilidade para suas solicitações de serviços, com a equipe especializada para: Gestor Técnico e Equipe de Atendimento de Analistas. Chat direto com esses especialistas.
ACESSO A INFORMAÇÕES
Portal exclusivo para sua empresa acessar e acompanhar as solicitações, chat e relatórios mensais sobre a performance da rede.
AUXILIAMOS NA PRIORIZAÇÃO DOS INCIDENTES, COM O ATENDIMENTO PREMIUM, SUA EMPRESA TERÁ RELACIONAMENTO DIRETO COM PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS, COM ESCALONAMENTO GERENCIAL DIFERENCIADO, UM CANAL DE SUPORTE EXCLUSIVO E SUA EQUIPE FOCADA NO CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO.